Conheça melhor o Mundo Downloads

História do Mundo Downloads



O Mundo Downloads tem uma história um pouco curiosa para se contar.
Tudo começou aqui mesmo no Blogspot, mais o nome do site era Baixa Geral Blog, como ele não fez muito sucesso e por que era ruim de se mexer aqui no Blogspot, resolvemos mudar o site para outro lugar e fomos logo para o " maravilhoso " Wordpress.
Ai sim, ai o site fez um sucesso e tanto, mais tinhamos que mudar o nome então colocamos Mundo Downloads. Os primeiros meses foi dificil mais não desistimos e com 4 meses de criação no Wordpress o site já estava recebendo 400 visitas diárias. No 5 mês foi melhor ainda, o site passou a receber 900 visitas diárias, a gente nos animamos e muito por causa disto.
No 6 mês, nuss, o site tava recebendo 1100 visitas diárias, ficamos tão mais tão alegre que o Wordpress excluío o site. Segundo eles a gente descumpriu o acordo ( estavamos insentivando a pirataria, que na verdade é o contrario não somos a favor de pirataria, a gente somente indica onde se encontra o que você quer ), nossa este dia foi muito triste mais muito mesmo, adimito que até chorei. Pensamos em desistir, mais como brasileiro não desiste nunca, continuamos mais passamos para o Blogspot ( já que aqui não tem estas besteiras do Wordpress, e é um pouco melhor de se mexer, apesar de que para olhar as estátisticas e quem comenta no site, o Wordpress é 1 milhão de vezes melhor ), o nome do site foi o mesmo Mundo Downloads, mais no link tivemos que colocar o V2.

Hoje o Mundo Downloads, não recebe o mesmo tanto de visitas que antes ( o que é muito triste ), mais ainda assim ele existe ainda, e concertesa vai voltar a ser como era. Se hoje ainda estivessemos no Wordpress, acho que o Mundo Downloads, seria um dos maiores sites de downloads do Brasil. Mas tudo bem bola pra frente e é isso ai.


A Equipe do Mundo Downloads



Mr. Cobain

Função: Dono, Postador, Divulgador e disigner.

Quem sou: Sou um cara fascinado por informatica, sou viciado mesmo, adoro esportes, games entre outras coisas.

Quando começou minha vida na informatica: Mexo em computadores desde o meus 10 anos, mais que me interessei mesmo foi em 2008, quando o Carros ( que também faiz parte da equipe MD ), começou a me dizer o tanto que era interessante o mundo da informatica. Começei do zero, não sabia nada, não tinha muito tempo para fazer cursos, e tambpem não trabalhava então era dificil para pagar um curso. Resolvi aprender tudo sozinho, li várias apostilas, estudei bastante ( estudei não, estudo ainda, porque no mundo da informatica você não pode parar nunca ), mais aprendi, e aprendi muito. Hoje sei coisa que a um tempo atrás eu não imaginava o que era, aprendi muito mesmo, mais ainda quero aprender mais. Sei muito mais coisas do que gente que faiz cursos e aprendi tudo sozinho.

Data de Nascimento: 09/01/1994

Comunidade que indico: Para vocês que queriam aprender mais sobre o mundo da informatica, e tenha duvidas, participe da Team Bios ( a melhor comunidade do Orkut ).



Carros

Função: Divulgador, Ajudante e vice-dono.


Luciano

Função: Ajudante.

 
©2009 Protetor de Link MD | by TNB